Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Discussão em grupo de mensagens pode ter motivado atentado contra delegado Bruno França

Bruno França foi baleado na mão e teria perdido dois dedos

publicidade

Informações preliminares apontam que o atentado contra o delegado Bruno França, registrado na noite desta quarta-feira (13), em Sorriso, pode ter sido motivado por um desentendimento envolvendo outro policial civil em um grupo de mensagens.

Segundo o portal Terra MT Digital, após a discussão virtual, o delegado teria ido até a residência do outro envolvido para esclarecer a situação. No local, a conversa teria evoluído para um confronto armado.

Imagens divulgadas por portais da região mostram o veículo do delegado completamente atingido por disparos, com diversas perfurações na lataria e vidros destruídos.

Conforme as informações iniciais, Bruno França foi baleado na mão e teria perdido dois dedos. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até uma unidade hospitalar de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.

Até o momento, não foi divulgado boletim oficial sobre o estado de saúde do delegado. A identidade do outro policial envolvido também não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

A área da ocorrência foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil deverá instaurar procedimento investigativo para apurar a dinâmica da troca de tiros e as circunstâncias do caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade