Uma mulher foi presa pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7), suspeita de matar o próprio marido com golpes de barra de ferro durante uma briga no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis. Segundo informações preliminares, a discussão aconteceu dentro da residência do casal na quarta-feira (6).
Durante o desentendimento, o homem teria tentado agredir a companheira utilizando uma barra de ferro. Conforme os relatos apurados pela polícia, a mulher conseguiu tomar o objeto das mãos do marido e o atingiu durante o confronto.
Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e barulhos de briga vindos do imóvel.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem já sem sinais vitais dentro da residência. A suspeita permaneceu no imóvel e foi presa em flagrante.
Após a detenção, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais procedimentos. Informações levantadas no local apontam que o casal seria usuário de entorpecentes.
Equipes da Polícia Civil e da Politec realizaram os trabalhos de perícia na residência. O corpo foi encaminhado ao IML. As circunstâncias do homicídio seguem sob investigação da Polícia Civil.



















