O pré-candidato à presidência da República, e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chega a Sinop às 15h desta quarta-feira (22) para participar da Norte Show, uma das principais feiras agroindustriais do estado. A visita ocorre em um contexto de diálogos estratégicos para o pleito de 2026, com o objetivo de estreitar vínculos com o setor produtivo mato-grossense e consolidar alianças partidárias na região.
A programação do senador prevê o deslocamento imediato para o parque de exposições após o desembarque. No local, ele deve se reunir com lideranças do agronegócio e participar de discussões sobre o cenário econômico e produtivo. O roteiro também contempla encontros com parlamentares e correligionários locais, visando o fortalecimento de palanques políticos no estado.
A vinda de Flávio Bolsonaro contou com a articulação conjunta entre representantes do Progressistas e do Partido Liberal (PL). Ambas as siglas buscam reafirmar sua influência junto ao eleitorado de Mato Grosso.
Para o período da noite, está sendo organizado um encontro com apoiadores e lideranças políticas locais. O evento, que ocorrerá após o encerramento das atividades na feira, terá acesso condicionado à aquisição de convites, servindo como uma etapa de mobilização entre a base aliada e o parlamentar.
A participação do senador na Norte Show é vista como um movimento estratégico para consolidar o apoio de um dos setores mais relevantes da economia brasileira ao seu projeto político.


















