Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é morta com facada no pescoço após dizer que estava grávida; suspeito é preso

O suspeito foi visto tentando fugir e acabou detido nas proximidades

publicidade

Uma mulher identificada como Luzia do Nascimento Ramos, de 50 anos, foi morta a facadas na tarde de sexta-feira (27), no bairro Boa Esperança, em Sinop.

O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua Professor Silvário Rodolfo Bechmann. Conforme a Polícia Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada após denúncias de que uma mulher havia sido esfaqueada na região.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos e grande perda de sangue. O suspeito foi visto tentando fugir e acabou detido nas proximidades, sendo reconhecido por testemunhas como autor do crime.

Durante a abordagem, o homem confessou o ataque e relatou que agiu após a vítima afirmar que estaria grávida dele. Segundo o próprio suspeito, ele não queria assumir a criança.

Testemunhas informaram que o suspeito apresentava comportamento alterado antes do crime e chegou a tentar atacar outra pessoa com uma faca, sendo contido por populares. Em seguida, ele desferiu um golpe na região do pescoço da vítima.

Ainda de acordo com relatos, momentos antes do ocorrido, a mulher esteve em uma residência próxima, onde pediu água e disse que iria resolver uma situação com o suspeito. Pouco depois, moradores ouviram gritos e encontraram a vítima já caída na rua.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao IML.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade