Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Caminhão tomba e pega fogo após motorista perder o controle na BR-364

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 8h45, após o motorista perder o controle da direção.

publicidade

Um caminhão pegou fogo após tombar na BR-364, na manhã desta terça-feira (21), em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra o veículo incendiado fora da pista.

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 8h45, após o motorista perder o controle da direção. De acordo com as informações iniciais, o caminhão seguia no sentido Rondonópolis, atravessou o canteiro central e tombou no acostamento da pista contrária, no sentido Cuiabá.

Pouco após o tombamento, a parte dianteira do veículo, o cavalo mecânico, pegou fogo. A equipe de resgate da concessionária encaminhou o motorista e uma passageira ao Hospital Municipal de Jaciara. Ambos apresentavam estado de saúde considerado “moderado”.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar as chamas. O acidente gerou transtornos no tráfego da rodovia, mas não há informações sobre interdição total da pista.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade