Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Alan Empereur presenteia torcedor mirim com camisa de jogo após empate com o Vila Nova

Fã permaneceu no palco esportivo três horas após o apito final e foi recompensado com o presente do defensor

publicidade

O zagueiro Alan Empereur protagonizou uma cena marcante nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, após o empate por 2 a 2 entre Cuiabá e Vila Nova, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conceder entrevista, alegando cansaço físico e mental, o defensor do Cuiabá presenteou uma criança de sete anos com a sua camisa de jogo.

O atleta afirmou brevemente à reportagem do site Esportes e Notícias que estava triste com o resultado, considerando que o Cuiabá tinha totais condições de vencer a partida. Apesar da frustração com o empate, Alan teve um gesto com o torcedor mirim, que ficou emocionado e registrou o momento.

Dentro de campo, o Cuiabá saiu na frente com gol de Juan Christian, mas sofreu a virada com gols de João Vieira e Júnior Todinho. Já perto do fim, Alisson Safira garantiu o empate para o Dourado.

Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 42 pontos e ocupa, momentaneamente, a sexta colocação na tabela. A equipe aguarda a conclusão da rodada para saber se permanece no G-6. O próximo compromisso será no domingo (29), às 19h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, contra o Athletic, pela 29ª rodada da Série B.

Veja o vídeo

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade