Um homem foi vítima de “salve” na madrugada deste sábado (2), em uma residência no bairro Bela Vista, em Sorriso, 420 km a norte de Cuiabá. Três suspeitos, entre eles menores de idade, foram presos no local com drogas e celulares, sendo que um dos aparelhos transmitia ao vivo as agressões sofridas pela vítima. A equipe foi acionada após relatos de que um homem estava sendo perseguido por vários indivíduos em motocicletas, clamando por socorro.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos de pedido de ajuda e sons de agressões vindos de uma residência. Ao entrar no quintal da casa, encontraram a vítima caída ao chão, vestindo apenas uma cueca e apresentando múltiplos hematomas, sangramento facial e sinais claros de espancamento severo, possivelmente decorrente de um “salve”.
Durante a abordagem, três suspeitos foram detidos. Dois deles foram encontrados escondidos agachados nos fundos da residência vizinha. Foram apreendidos vários materiais ilícitos, como porções de maconha, pasta base de cocaína e pinos com substância análoga à cocaína. Também foram recolhidos celulares, incluindo um aparelho que transmitia uma live relacionada à vítima, interrompida após a chegada da polícia.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, porém, encontrava-se inconsciente no momento do atendimento, impossibilitando prestar informações.
Diante das evidências e da gravidade dos fatos, os três suspeitos, com idades entre 15 e 19 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, constituição de organização criminosa, ameaça e tortura.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Judiciária Civil de Sorriso, onde as investigações seguem em andamento para apurar detalhes e responsabilidades.














