O corpo do caseiro Jorge foi encontrado nesta segunda-feira (21), mutilado e parcialmente devorado por uma onça-pintada, em uma propriedade às margens do Rio Miranda, na região de Touro Morto, no Pantanal de Aquidauana (MS).
Vídeos feitos no local mostram o corpo dilacerado em meio à vegetação, cercado por pegadas do felino e rastros de sangue, que começam perto da cozinha da propriedade e seguem até a margem do rio, onde parte dos restos mortais foram localizados.
Equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) foram acionadas e, durante o resgate, chegaram a ser atacadas pela onça, o que dificultou os trabalhos. O corpo de Jorge foi recolhido após buscas no local, com apoio da perícia técnica.
Dias antes do ataque, Jorge havia gravado vídeos mostrando a presença de onças na propriedade e até uma briga entre dois felinos às margens do rio Miranda.
A Polícia Civil apura o caso e tenta confirmar se a onça ainda permanece na região.



















