Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cuiabá confirma a contratação de jovem zagueiro que estava no Londrina

Defensor se destacou na Série B de 2023, com quatro gols anotados

publicidade

Não param de chegar reforços no CT do Dourado para a temporada 2024. A bola da vez é e o jovem zagueiro Gabriel, de 20 anos que estava no Londrina no último ano. Ele chega ao Dourado em definitivo com contrato até dezembro de 2027.

Gabriel deu seus primeiros passos na carreira no Cascavel, e posteriormente chegou ao Londrina, onde disputou as duas últimas temporadas. Em 2023, o defensor foi um dos destaques da equipe na disputa da Série B do Brasileiro, com quatro gols marcados.

Gabriel é o quarto reforço do Cuiabá confirmado – Max, Mateus Pasinato e Bruno Alves foram os outros três. 

Os jogadores já se apresentaram para a pré-temporada, com foco na estreia do Estadual, agendada para o dia 20 de janeiro, contra o Primavera, na Arena Pantanal.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade