Um caso de violência doméstica quase terminou em tragédia na última quinta-feira (21), na cidade de Sinop (500 Km de Cuiabá). Um homem, identificado pelas iniciais V.S., tentou atropelar a ex-mulher, com um veículo Troller T4 de cor branca, no portão da casa dela. A vítima conseguiu se salvar ao se abrigar em uma guarita. Uma câmera de segurança registrou o momento da tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava separado há três meses, mas ainda morava na mesma residência. A discussão começou quando a mulher. pediu ao ex-marido que comprasse alguns remédios e fizesse uma consulta médica. V.S. se irritou e agrediu a ex-mulher, além de ameaçá-la de morte.
Ela ligou para seu advogado, que a orientou a denunciar o ex-marido à polícia. V.S., porém, tomou o telefone das mãos dela e o quebrou. A ex-esposa saiu de casa para buscar ajuda em uma vizinha, mas foi surpreendida pelo ex-marido, que pegou o carro e avançou contra ela.
A vítima relatou à polícia que o ex-marido sempre foi violento e que ele queria que ela saísse da casa e deixasse a guarda dos filhos com ele. Ela disse que não aceitava essa condição, pois ele tinha um relacionamento com uma “mulher da vida”, que já havia ido à casa deles.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Civil.
Veja o vídeo abaixo:

















