Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jarbas comemora gol olímpico e acredita na classificação do Mixto ao mata-mata do Estadual

Time alvinegro encerra sua participação na primeira fase do Mato-grossense, neste sábado (03), contra o Dom Bosco
Ascom Mixto EC

publicidade

Responsável por um dos gols mais bonitos da atual edição do Campeonato Mato-grossense, o volante Jarbas comemorou o gol olímpico marcado no último sábado (28), na vitória do Mixto sobre o Sport Sinop por 3 a 2. O tento anotado manteve viva a chance de classificação do Alvinegro às quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

Este foi o primeiro gol do atleta com a camisa do Tigre de Vargas. O jogador vibrou com o gol e disse que o clube tem totais chances de se classificar à próxima fase.

“Essa vitória veio em um momento certo, pra seguirmos na briga pela classificação. A equipe fez um bom jogo, saímos à frente do placar, tomamos dois gols, mas tivemos forças para reagir e buscar a vitória”, declarou Jarbas.

Jarbas enfatizou que o gol olímpico saiu graças ao fruto de trabalho. De acordo com o volante, o técnico Éverton Goiano prioriza muito a bola parada, tanto ofensiva, quanto defensiva.

“O gol é fruto do meu trabalho. Eu treinei muito durante a semana essa bola parada para colocar em prática durante o jogo e funcionou”, concluiu.

Com o triunfo, o Mixto pulou para sétima colocação e agora tenta escapar do rebaixamento e beliscar uma vaga no G-6 e ir ao mata-mata do Estadual. Para que isso seja concretizado, o Alvinegro precisa triunfar diante do Leão da Colina e secar o Nova Mutum, que é o primeiro time dentro da zona de classificação.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade