Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Presidiários estouram cadeado e fogem de cela da Penitenciária Mata Grande

Policiais penais percebendo a movimentação e detiveram os 20 detentos

publicidade

Cerca de 20 detentos estouraram cadeados e saíram da celas da Penitenciária Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Segundo a direção da Penitenciária Mata Grande, a ocorrência foi registrada por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira (6).

Os recuperandos saíram das celas no intuito de furtar energia do freezer que fica localizado na ante sala do mesmo raio. 

Os policiais penais percebendo a movimentação entraram no Raio II SE celas 01, 05 e 13, detiveram os detentos e os encaminharam para a Ala de Segurança. 

A equipe fez uma revista minuciosa e assegurou que os demais recuperandos estavam devidamente trancados e a penitenciária estava em segurança.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade