Conversas de bastidores pelos corredores da Assembleia Legislativa sinalizam que o nome preferido do MDB para comandar a pasta da Agricultura Familiar na próxima gestão Mauro Mendes é o de Teté Bezerra, que já ocupa a secretaria desde a saída de Silvano Amaral.
Único emedebista no staff de Mauro, Silvano deixou a secretaria no final de março para disputar uma vaga de deputado estadual, mas não conseguiu se eleger. No que depender do MDB e de vários deputados, dificilmente Silvano retornará ao cargo. As conversas que circulam, é que o tratamento dispensado por ele aos parlamentares, quando titular da pasta, não foi dos melhores.





















