Grande sensação do futebol mato-grossense na última década, o Luverdense passa por momentos difíceis em 2022. O clube havia marcado uma eleição no último sábado para definir a nova diretoria para os próximos três anos. No entanto, nenhuma chapa foi inscrita, e o LEC precisou marcar uma nova assembleia. O próximo pleito será realizado no próximo dia 21 de dezembro.
A diretoria executiva e parte dos sócios-proprietários se reuniram em assembleia geral, realizada, no estádio Passo das Emas. Na ocasião, os membros presentes decidiram pela criação de um Conselho Executivo, que tem o objetivo de dar suporte aos futuros dirigentes.
O clube espera que até a data da nova eleição uma chapa já esteja inscrita. Se isso não acontecer, os sócios-proprietários definirão os próximos passos durante a reunião.
Em meio a indefinição da nova diretoria e sem apoio, o Luverdense faz sua estreia no Campeonato Mato-grossense de 2023 diante do Nova Mutum, no dia 21 ou 22 de janeiro.
















