Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Preparador de goleiros do Cacerense chama bandeirinha de ladrão e o nocauteia em campo

Episódio aconteceu no jogo entre o time de Cáceres e Mixto, pela última rodada da fase de grupos do Estadual Feminino
Arquivo Pessoal

publicidade

A partida entre Cacerense e Mixto, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Feminino, foi marcada por um grave episódio de violência ocorrido neste domingo (14), em Cáceres.

Aos oito minutos do primeiro tempo, logo após o gol que abriu o placar para a equipe do Mixto, o treinador de goleiros do Cacerense, Samir Joaquim Chaves Silva, dirigiu-se de forma agressiva ao árbitro assistente Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques, contestando a não marcação de um impedimento.

Segundo a súmula da partida, após ser comunicado da expulsão pelo árbitro principal Adilson Martins Rodrigues, Samir reagiu com ofensas verbais e, em seguida, desferiu um soco no rosto do assistente, que caiu no gramado inconsciente e com sangramento. O policiamento foi acionado para conter a situação e encaminhou o agressor à delegacia.

O árbitro assistente recebeu atendimento médico imediato ainda em campo, teve o sangramento controlado e pôde retornar à partida. No intervalo, passou por novos cuidados, foi submetido a anestesia local, levou três pontos na boca e teve o curativo reforçado, conseguindo atuar até o final do jogo.

Após o apito final, Gustavo registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito. A súmula também registrou que o jogo começou com sete minutos de atraso por falta de policiamento no estádio e precisou ser paralisado por cerca de 10 minutos durante o atendimento ao assistente.

Veja a súmula na íntegra:

FMF

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade