Um veículo Chevrolet Onix produto de roubo em que a vítima foi rendida pelos criminosos foi recuperado pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (07), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), logo após o crime.
As investigações iniciaram assim que a Polícia Civil foi comunicada do roubo. Segundo informações, a vítima trabalha com venda de veículos e recebeu uma mensagem de um suposto cliente, interessado na compra do veículo Chevrolet Onix.
O vendedor foi até o local marcado e no momento do encontro houve uma tentativa de sequestro, ocasião em que os suspeitos tentaram amarrar a vítima para colocar dentro do veículo. Durante a ação, a vítima conseguiu se soltar e sair correndo pedindo por socorro. Os suspeitos fugiram do local levando o veículo que estava em poder da vítima.

O veículo foi apreendido e a vítima foi acionada para as providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.


















