Por Esportes e Notícias
O estádio municipal Valdir Wons, de Nova Mutum deverá estar totalmente remodelado para a estreia do time da cidade, debutante no Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2020. Uma equipe da Federação Mato-grossense de Futebol, que organiza o campeonato este no início desta semana na cidade do médio norte de Mato Grosso, onde fez uma visita em todas as dependência da praça esportiva e disse acreditar que não haverá problemas para sediar os jogos do time local. A Prefeitura da cidade garantiu que estará nestas duas próximas semana aumentando o efetivo de trabalhadores para agilizar a conclusões de toda a obra.
A visita ao estádio Valdir Doilho Wons, foi comandada pelo diretor de competições da FMF, Valdir Carvalho que ficou otimista com os trabalhos que foram executados para que a cidade possa sediar jogos do Estadual. Ele aproveitou para orientar os dirigentes do Nova Mutum com toda a documentação que será necessária para a liberação da praça esportiva junto ao Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. “Acreditamos que tudo estará pronto nos próximos dias e que toda a documentação esteja em dia para que o time possa fazer sua estreia na competição em casa”, disse.
O Nova Mutum fará o seu primeiro jogo como mandante no Mato-grossense no dia 25 de janeiro, às 15h30, diante do Luverdense, com local ainda a definir.
A equipe técnica da Federação Mato-grossense de Futebol já visitou os estádios Dito Souza (Várzea Grande), Neco Falcão (Poconé), Geraldão (Cáceres) e Egídio Preima (Sorriso).




















