Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (10), em uma casa noturna no município de Poxoréu. A vítima foi identificada como Lavignia Gabrielly Guimarães Coutinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via telefone funcional após relatos de que um homicídio havia acabado de ocorrer na casa noturna Rezende. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido e tomado rumo ignorado.
Testemunhas relataram que a jovem havia acabado de chegar ao estabelecimento quando um homem ainda não identificado se aproximou por trás, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo na cabeça da vítima. Após ela cair ao chão, o criminoso realizou um segundo disparo, também na região da cabeça.
A área foi imediatamente isolada pela PM para preservação da cena do crime. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos investigativos e periciais necessários.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e o suspeito segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


















