Com moral após ter vencido o Campeonato Mato-grossense no último domingo (08), o Mixto entra em campo nesta quinta-feira (12) para mais um desafio importante pela terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro encara o Grêmio Novorizontino em um duelo que reúne duas equipes que chegam embaladas após disputarem finais estaduais.
O Alvinegro vive um momento de celebração após a recente conquista do título estadual. No fim de semana, o Mixto derrotou o Luverdense nas penalidades, em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o clube levantou a taça do Campeonato Mato-grossense pela 25ª vez e colocou fim a um longo período de 18 anos sem títulos.
Na trajetória pela Copa do Brasil, o Tigre da Vargas também precisou das cobranças de pênaltis para avançar. A equipe eliminou o Botafogo-PB depois de um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, em um confronto bastante disputado.
Já o Grêmio Novorizontino chega para o jogo após ter disputado a final do Campeonato Paulista. A equipe paulista acabou terminando a competição com o vice-campeonato ao ser superada pelo Palmeiras na decisão.
Pela Copa do Brasil, o time de São Paulo garantiu classificação de forma convincente na fase anterior. Jogando em casa, o Novorizontino venceu o Nacional-AM por 4 a 0 e confirmou a vaga sem grandes dificuldades.
Tigre de Vargas e Tigre do Vale entram em campo com o objetivo de garantir a classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil. A expectativa é de um confronto disputado, reunindo um Mixto empolgado após voltar a conquistar o título estadual e um Novorizontino determinado a reagir após ficar com o vice no Campeonato Paulista.




















