Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mãe de 21 anos é presa após tentar matar bebê de 3 meses durante discussão familiar

A suspeita teria demonstrado comportamento agressivo, feito ameaças e apertado a criança contra o corpo

publicidade

Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de tentar matar a própria filha, uma bebê de apenas três meses, na manhã de segunda-feira (13), no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após acionamento de uma conselheira tutelar no pronto atendimento. A criança já havia sido levada ao local por familiares, após ser socorrida pelo tio, que interveio durante a ação.

Conforme relato, o homem conseguiu impedir que a suspeita continuasse pressionando a bebê com força excessiva. Ele afirmou que, sem a intervenção, a criança poderia ter sido morta.

Aos policiais, a mulher informou que havia passado a tarde ingerindo bebida alcoólica e, ao retornar para casa, se envolveu em uma discussão com o companheiro. Durante o desentendimento, ela estava com a filha no colo.

Em meio à confusão, a suspeita teria demonstrado comportamento agressivo, feito ameaças e apertado a criança contra o corpo. Familiares relataram ainda que ela estaria irritada com o choro da bebê.

Após o atendimento inicial, os policiais se deslocaram até a residência e realizaram a prisão da mulher. O pai da criança também apresentou comportamento alterado e chegou a intimidar os agentes.

O estado de saúde da bebê não foi detalhado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade