Por Esportes & Notícias
Maria Aparecida de Oliveira, 65, e João Geraldo de Oliveira, 69, foram encontrados mortos nesta terça-feira (16), no sítio Nossa Senhora Aparecida em São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá). O casal foi vítima de latrocínio.
De acordo com o boletim de ocorrências, o filho do casal soube da localização do carro de seu pai que foi incendiado e abandonado em uma estrada vicinal. Preocupado com a situação, ele foi até o sítio onde os pais moram e tentou abrir a porta lateral da residência, mas não conseguiu, sendo obrigado a arrombar a porta da sala.
Uma testemunha que estava com o filho do casal entrou na residência e encontrou Maria morta com cortes na cabeça e uma corda no pescoço. Desesperado o filho do casal ligou para um policial amigo da família que imediatamente foi ao sítio com apoio de uma equipe militar.
Os policiais realizaram buscas no sítio e encontraram João morto em um curral. O idoso também apresentava cortes na cabeça e corpo. O filho do casal disse que somente o veículo da família, o Siena branco que os criminosos atearam fogo, foi levado do sítio.
A PM isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso. Ainda não há pistas sobre os criminosos.