Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Júlio Campos defende moderação de Botelho com vistas a atrair eleitores de Lúdio e Abílio

Deputado diz ter a certeza que Botelho estará no segundo turno em Cuiabá
Foto: HELDER FARIA / ALMT

publicidade

O deputado estadual Júlio Campos defendeu na quinta-feira (28/3) que o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, tenha um discurso moderado, mais adequado ao “centro político”, dispensando radicalismo. Ambos são filiados ao União Brasil.

Na avaliação do parlamentar, a eleição em Cuiabá agrega três potenciais candidatos. Diante da possibilidade de segundo turno, o discurso mais ao centro de Botelho serviria para agregar novos eleitores na reta final da eleição.

“O Lúdio Cabral recebeu uma votação expressiva na última eleição e já foi vereador e agora é deputado reeleito. O Abílio Brunini superou 80 mil votos na última eleição a deputado federal. Botelho tem prestígio em Cuiabá. Eu defendo que Botelho seja moderado, abandone o radicalismo, porque na reta final, e acredito que estaremos no segundo turno, precisaremos convencer eleitores de diferentes ideologias que seremos a melhor opção para Cuiabá”, pontuou.

Júlio Campos ainda ressalta a necessidade de fazer uma campanha de alto nível, focada em propostas, para vir a conquistar novos eleitores.

“Eu acredito que Botelho estará no segundo turno. Vamos ter que fazer uma campanha de alto nível para ter acesso ao segundo turno. Tem que apresentar plataforma de governo. Daí, atrairemos novos eleitores  seja de Abílio ou Lúdio”, completou.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade