CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Influencer foi morta pelo Comando Vermelho por fazer sinal do PCC em vídeo do TikTok

A investigação apontou que a motivação do crime seriam dois vídeos de TikTok que a jovem gravou fazendo um sinal de ‘3’, que é o símbolo da facção rival

publicidade

O delegado Eric Fantin confirmou a informação de que a jovem Elen Nascimento da Silva, de 21 anos, que foi encontrada amarrada com marcas de tiros na Estrada do Perobal, na sexta-feira (22), foi morta por membros do Comando Vermelho. Quatro envolvidos no crime foram presos pela Polícia Civil.

Em entrevista ao site Esportes e Notícias o delegado da Polícia Civil de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá), afirmou que por meio de testemunhas e confissões de alguns envolvidos já presos, a investigação apontou que a motivação do crime seriam dois vídeos de TikTok que a jovem gravou fazendo um sinal de ‘3’, que é o símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Os autores do homicídio assim como o mandante já foram identificados pela polícia. Ao todos oito integrantes da facção do Comando Vermelho.

A jovem teria publicado um vídeo na rede social onde mostra apoio a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Em razão disso Ellen foi brutalmente morta pela membro da facção rival Comando Vermelho (CV).

Eric Fantin reforça que a polícia já conseguiu prender um traficante, a mãe dele e um irmão e trabalha para prender o restante dos envolvidos no homicídio.

O crime

A Polícia Civil em Brasnorte esclareceu o homicídio que vitimou uma jovem, no último fim de semana e identificou todos envolvidos no crime que chocu a cidade. Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram presas em flagrante por posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e um deles por integrar organização criminosa.

Elen Nascimento Silva, de 21 anos, foi encontrada morta no meio de uma plantação na zona rural do município. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo e estava com as mãos amarradas. Elen desapareceu na noite do dia 19 de abril, quando saiu de casa e não deu mais notícias. A mãe dela procurou a Polícia no dia seguinte e registrou um boletim pelo desaparecimento.

O delegado de Brasnorte, Eric Márcio Fantin, explica que a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Brasnorte reuniu diversos elementos informativos em mais de 100 horas ininterruptas de investigação que apontam o envolvimento de vários suspeitos no assassinato. Os envolvidos identificados na investigação responderão pelo homicídio e também por integrar organização criminosa. O delegado destaca que a investigação prossegue para colher outras informações que vao subsidiar o inquérito instaurado.

Entre os presos estão a mãe e dois filhos, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Um deles é o jovem que teria um envolvimento afetivo com a vítima.

Elen foi atraída até uma residência em Brasnorte na noite da dia 19 de abril por um dos suspeitos. Na residência, onde estavam outras membros do grupo criminoso, ela teve a morte decretada por integrantes de uma facção porque teria feito um vídeo em que faz um sinal que, supostamente, seria de um grupo rival. Elen foi então levada em um veículo até o local onde foi morta, na Estrada do Perobal, zona rural da cidade. No local, ela foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade