Marli Alves, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, José Altair Ribeiro de Oliveira, de 47 anos, em Paranatinga, a 375 km de Cuiabá.
Marli foi encontrada morta em sua residência. Testemunhas relataram que, após cometer o crime, José Altair entrou em contato com uma pessoa, informando sobre o ocorrido. A motivação do feminicídio ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Após o crime, José Altair fugiu em uma motocicleta vermelha. Ele foi encontrado sem vida em Primavera do Leste, a 235 km de Cuiabá, onde, segundo indícios, cometeu suicídio.
A área do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Outro caso
Murilo Lima de Campos, 34, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande, horas após matar a esposa neste sábado (21), no bairro Vila Arthur, no município.
De acordo com o boletim de ocorrências, após matar a esposa Ivete Maria da Silva, 34, Murilo tentou contra a própria vida. A vítima ferida foi levada ao hospital, mas acabou não resistindo.
Familiares de Ivete afirmaram que o casal estava em processo de separação quando ocorreu a discussão, pelo o fato de Murilo não aceitar o término.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo de Murilo.
Ivete foi baleada e morreu ainda na residência do casal.
















