Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem é baleado no braço e na orelha durante tentativa de homicídio em MT

A vítima não precisou ser encaminhada à UPA

publicidade

Um homem de 52 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na porta de sua casa, no final da noite de segunda-feira (31), em Juína, 735 km ao noroeste de Cuiabá. O suspeito disparou tiros pelo portão da residência, causando lesões no braço direito e na orelha direita da vítima.

De acordo com o relato, a vítima estava chegando em casa quando viu um homem em atitude suspeita. Ao entrar pelo portão e fechá-lo, os suspeito fez disparos. Um dos tiros atingiu o portão, atravessou-o e deixou a vítima ferida.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrências e constatou lesões. A equipe de bombeiros foi chamada e prestou os primeiros socorros, e a vítima não precisou ser encaminhada à UPA para atendimento médico.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para realizar uma perícia no local do fato. A vítima afirmou não sabe a motivação do crime.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade