Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Goiás tem pelo menos três desfalques confirmados para receber o Cuiabá na Serrinha

Equipes entram em campo neste domingo (19), às 18h, pela 5ª rodada da competição nacional
Rosiron Rodrigues/GEC

publicidade

O Cuiabá terá um desafio importante pela frente no domingo (19), na Serrinha, pela 5ª rodada da Série B. Além de encarar o Goiás fora de casa, o Dourado entra em campo pressionado para encerrar um longo jejum como visitante, já são mais de 320 dias sem vencer longe de seus domínios.

A última vitória fora aconteceu em 31 de maio de 2025, quando o Cuiabá bateu o Athletic Club, em São João del Rei, com dois gols de falta de Mateusinho. Desde então, a equipe acumula resultados negativos e empates, aumentando a pressão por uma reação.

Do outro lado, o Esmeraldino pode ter problemas importantes para o confronto. Rodrigo Soares e Esli Garcia foram expulsos na última partida e estão suspensos. Além deles, Diego Caito segue fora, em recuperação de uma cirurgia de apendicite, e deve desfalcar o time goiano por pelo menos mais duas semanas.

As ausências afetam principalmente o sistema defensivo. Sem Rodrigo Soares e Diego Caito, o técnico Daniel Paulista enfrenta um dilema na lateral direita e deve improvisar no setor, com o volante Baldória surgindo como opção ou até mesmo a utilização de um zagueiro na função.

Para o Cuiabá, o cenário representa uma oportunidade clara. Mesmo diante de um adversário forte fora de casa, os desfalques do time goiano podem equilibrar o confronto.

Quebrar o tabu longe de casa será fundamental não só para a tabela, mas também para recuperar a confiança do Dourado, que vê no duelo uma chance real de voltar a vencer como visitante.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade