Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Garota de 17 anos desaparece em Várzea Grande e familiares pedem ajuda para localizá-la

De acordo com os relatos feitos pela família, a jovem foi vista no último sábado (25/01), e desde então não tiveram mais contato

publicidade

Preocupados com o desaparecimento Thalita Arruda da Silva, 17 anos, familiares pedem ajuda para localizar a jovem que mora no bairro da Manga em Várzea Grande. Conforme os relatos feitos pela família, a jovem foi vista no último sábado (25/01), e desde então não tiveram mais contato.

Ainda sem informações sobre o paradeiro da jovem, o Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou uma foto da garota no sistema de desaparecidos para auxiliar nas buscas.

Na última vez que em que a jovem foi vista por seus familiares, ela estava vestindo um casaco de frio, preto e branco e uma calça jeans.

Caso alguém tenha informações que possa auxiliar na busca do paradeiro da garota, a Polícia Civil pede a população que entre em contato por meio do 197 ou pelo telefone 65 98173-0565.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade