Um ‘velho’ conhecido da polícia por roubos a caminhonetes na baixada cuiabana, foi morto ao trocar tiros com a PM no bairro Capão do Pequi em Várzea Grande.
Erick Pedro de Campos, 29 anos, que possuía mais de dez registros criminais e três mandados de prisão em aberto, foi baleado e morto por volta da 22:00 da noite desta quarta-feira, logo depois de roubar uma Toyota Hilux Branca.
Segundo informações repassadas pela polícia, logo depois do que o roubo foi comunicado, viaturas da polícia militar realizaram rondas pela região e acabaram encontrando os suspeitos em alta velocidade no Bairro Piçarrão, onde ao avistar a polícia empreenderam fuga pela Rodovia dos Imigrantes e acabaram batendo o veículo em um bueiro.
Depois de serem cercados no local pelos oficiais e receberem o aviso para se render, Erick saiu do carro armado e começou a atirar contra as guarnições, onde acabou sendo vítima de um tiro na região do tórax.
O criminoso chegou a ser socorrido e levado para o P.S de Várzea Grande, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar.
A PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, além da pistola calibre 380, e um bloqueador de sinal de rastreamento, realizou a prisão de Alexandre Wandscher de Lima, 31 e do menor L.L.S,17 anos .

















