Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Fábrica de estofados pega fogo na Capital; não houve feridos

Segundo a assessoria, foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água no combate ao incêndio

publicidade

Uma fábrica de estofados pegou fogo e ficou destruída nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06/2), na Avenida Caiapós, no Bairro Parque Ohara, nos fundos da loja Havan, em Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBM), quando a guarnição chegou no local constatou que possuía muito material plástico e madeira, e então uma viatura autotanque foi acionada para dar apoio, para evitar que se propagasse para a vegetação e edificação vizinha.

Segundo a assessoria, foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água e, após duas horas e meia de combate, as chamas foram controladas e deu-se início ao trabalho de rescaldo.

Ao todo, quatro viaturas realizaram o atendimento à ocorrência, com cerca de 15 militares envolvidos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade