Por Esportes & Notícias
O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Romoaldo Júnior (MDB), não resistiu as complicações de saúde e morreu no final da manhã deste domingo (17), em um hospital particular de Cuiabá.
O ex-parlamentar estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O irmão de Romoaldo o encontrou e levou para a unidade de saúde. Ainda não há informações do local do velório. A morte cerebral do ex-parlamentar foi confirmada pela equipe médica aos familiares.
A família de Romoaldo tomou conhecimento da morte do ex-deputado e está providenciando os procedimentos fúnebres.
Romoaldo Júnior é uma figura de destaque na política regional, tendo servido em seis mandatos como deputado estadual, inclusive ocupando a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Além disso, foi um dos principais aliados do governo durante a gestão de Silval Barbosa.


















