CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Alan compartilha culpa de possível queda com peças do clube e dispara: “Esse ano deu tudo errado”

Atleta destacou que outras pessoas do Cuiabá têm que ter coragem para assumir os erros cometidos em 2024

publicidade

Sempre enfático nas palavras, o zagueiro Alan Empereur desabafou na saída de campo, após derrota do Cuiabá para o Flamengo por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atleta valorizou a atuação do elenco, mas ressaltou que o resultado final é um reflexo direto da temporada do clube.

O defensor ainda admitiu ter culpa em uma possível queda da equipe para Série B, mas também pediu que outras pessoas venham a público e assumam suas responsabilidades.

“Aqui no Brasil, vocês (imprensa) focam no erro. Fizemos um grande jogo, mas não deu, esse ano foi todo assim, esse ano deu tudo errado, tivemos que lutar com várias adversidades, não só jogadores, eu como um dos líderes do grupo, mas outras pessoas têm que vir aqui e assumir as responsabilidades que ele têm”, disse o zagueiro.

Com quase 100% de chances de rebaixamento, o Cuiabá tem mais quatro jogos para encerrar a temporada 2024. O próximo jogo acontece neste sábado (23), quando o clube visita o Juventude, às 18h30 (de MT), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade