Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cuiabá e Internacional empatam sem gols na estreia do Brasileirão Sub-20

Em confronto pouco atrativo, as equipes não conseguiram sair do 0 a 0 na Arena Pantanal
AssCom Dourado

publicidade

Em um jogo pouco atrativo, Cuiabá e Internacional empataram sem gols na noite desta quinta-feira (02), na Arena Pantanal, pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Na próxima rodada, os comandados do técnico William Araújo enfrentam o Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para quinta-feira, dia 09, às 14h (de MT), no interior de São Paulo.

O confronto com o Colorado marcou a primeira partida do Dourado na história do Brasileirão Sub-20. O clube participa de forma inédita da competição nacional graças ao posicionamento no Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  – o Cuiabá aparece na 20ª colocação.

Nesta primeira fase, os clubes serão divididos em dois grupos de 10. Os quatro melhores colocados se classificam às  quartas de final, que será disputada no formato de ida e volta.

O time auriverde compõe o Grupo A, ao lado de Internacional, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Fluminense, América-MG, Bragantino, Ceará e Botafogo.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade