Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Criminoso responsável por desmanche de carretas roubadas é preso pela PJC

No endereço, a polícia encontrou dois caminhões com sinais adulterados

publicidade

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu nesta segunda-feira (2) um homem suspeito de receptação e adulteração de caminhões roubados em Sinop. Segundo o delegado Victor Hugo, o local funcionava como um desmanche clandestino.

No endereço, a polícia encontrou dois caminhões com sinais adulterados. Um deles foi roubado em Nova Brasilândia, no último dia 25, em um assalto com violência onde o motorista foi mantido em cativeiro. O outro havia sido furtado em Sinop, em setembro. As peças dos veículos eram vendidas no mercado negro.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Flagrantes, e as investigações continuam para identificar outros membros da quadrilha envolvidos no transporte, venda e compra das peças roubadas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade