CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Após duas derrotas no Estadual-21, Dom Bosco demite o técnico Hugo Alcântara

Os dirigentes acreditam que após duas derrotas, ambas por 3 a 2 para o Operário e o Ação Santo Antônio, a mudança será benéfica para o time.

publicidade

Por Esportes & Notícias

Dois jogos, duas derrotas e o técnico Hugo Alcântara é demitido do comando técnico do Dom Bosco. A diretoria agora procura um novo treinador, de preferência que trabalha em Mato Grosso e em condições de dar uma nova dinâmica tática na equipe formada por atletas que atuavam no futebol amador.

Ao confirmar a saída de Hugo Alcântara, a diretoria disse que o acordo foi consensual após uma reunião entre as duas partes. Os dirigentes acreditam que após duas derrotas, ambas por 3 a 2 para o Operário e o Ação Santo Antônio, a mudança será benéfica para o time.

Com um orçamento baixo, os dirigentes sinalizam que o novo treinador será prioritariamente do futebol cuiabano, mas não descarta a contratação de um treinador de fora, desde que seja com salário compatível aos padrões do clube.

Na próxima e terceira rodada, o Dom Bosco visita o Luverdense, terça-feira (16), às 16 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade