Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente envolvendo dois veículos faz Toyota SW4 perder a roda e capotar em avenida

O acidente aconteceu depois que um dos veículos entrou na via sem respeitar a preferência, causando o tombamento da Toyota SW4, que acabou tendo uma das rodas arrancadas
Foto: Reprodução

publicidade

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (21/11), em frente o paço municipal da cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Após a colisão entre o Toyota Corolla e um Toyota SW4, a condutora do Corolla precisou ser encaminhada para o hospital da cidade para receber atendimentos médicos.

Conforme as informações divulgadas, o acidente aconteceu depois que um dos veículos entrou na via sem respeitar a preferência, causando o tombamento da Toyota SW4, que acabou tendo uma das rodas arrancadas.

Devido à força do impacto sofrido entre os dois veículos, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento as vítimas da colisão, sendo necessário realizar o encaminhamento da condutora que estava no Corolla para uma unidade de saúde. Já o motorista da SW4, apesar de apresentar escoriações pelo corpo, recusou o atendimento.

Diante a situação apresentada, uma perícia deverá ser realizada no local para apontar as causas exatas que contribuíram para o acidente.

Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade