Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Motociclista é socorrida após ser atingida por motorista embriagado que seguia na contramão

publicidade

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro na noite deste sábado (27), na Rua dos Antúrios, no bairro Lírios do Campo II, em Nova Mutum. O acidente ocorreu por volta das 18h30.

Conforme as informações preliminares, o automóvel seguia pela via em sentido contrário ao permitido quando colidiu com a motocicleta. Com a força do impacto, a condutora foi arremessada e sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro para avaliação médica e atendimento especializado.

Populares que presenciaram o acidente afirmaram que o motorista apresentava indícios de embriaguez. A suspeita deverá ser apurada pelas autoridades responsáveis durante a investigação.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade