Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um carro na noite deste sábado (27), na Rua dos Antúrios, no bairro Lírios do Campo II, em Nova Mutum. O acidente ocorreu por volta das 18h30.
Conforme as informações preliminares, o automóvel seguia pela via em sentido contrário ao permitido quando colidiu com a motocicleta. Com a força do impacto, a condutora foi arremessada e sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro para avaliação médica e atendimento especializado.
Populares que presenciaram o acidente afirmaram que o motorista apresentava indícios de embriaguez. A suspeita deverá ser apurada pelas autoridades responsáveis durante a investigação.

















