Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher denuncia agressão após discussão com namorado e caso termina na delegacia

O suspeito, de 23 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos

publicidade

Uma jovem de 24 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado durante uma discussão na madrugada deste sábado (27), no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis. O suspeito, de 23 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp após a vítima informar que havia sido agredida pelo companheiro. No local, ela contou aos policiais que foi até a residência do namorado e, durante uma discussão, acabou sendo empurrada contra uma cerca com espinhos existente no quintal, sofrendo arranhões na perna direita.

Já o suspeito apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, estava em casa na companhia de familiares, amigos e de outra mulher quando a ex-ficante chegou ao imóvel pedindo para conversar. Ele afirmou que os dois seguiram para os fundos da residência e percebeu que ela escondia uma faca sob a manga da blusa.

Ainda de acordo com o relato do homem, ao notar a arma, segurou o braço da jovem para impedir qualquer ação, momento em que sua mãe retirou a faca que ela carregava. Após o episódio, a mulher deixou o local.

A vítima recebeu atendimento da equipe policial e foi orientada sobre o direito de atendimento médico, mas optou por dispensar o encaminhamento ao hospital.

O suspeito foi levado à delegacia sem apresentar lesões aparentes. A Polícia Civil irá apurar as versões apresentadas pelos envolvidos para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade