Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher é morta dentro de casa meses após retirar medida protetiva contra o marido

A vítima vivia em união com um homem de 33 anos, apontado como suspeito

publicidade

Uma mulher identificada como Gleici Fátima Machado Ritter, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência em Guarantã do Norte, na manhã desta terça-feira (23), em uma ocorrência tratada inicialmente como feminicídio.

O Gabinete de Enfrentamento à Violência de Gênero informou que, no ano passado, Gleici pediu a retirada de uma medida protetiva que tinha contra o marido devido ao histórico de violência. Segundo a chefe do Gabinete, Mariell Antonini, a violência doméstica costuma seguir um ciclo que tende a se agravar ao longo do tempo.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h25 após a informação de que havia um corpo no interior do imóvel. No local, os policiais constataram indícios de morte violenta, com perfuração na região da cabeça compatível com disparo de arma de fogo.

Durante os procedimentos iniciais, foi localizada próxima ao corpo uma munição deflagrada de espingarda. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os levantamentos necessários. O corpo foi encaminhado para os procedimentos de praxe.

Segundo informações preliminares, a vítima vivia em união com um homem de 33 anos, apontado como suspeito. Ainda conforme relatos iniciais, o casal mantinha um histórico de desentendimentos e discussões frequentes.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime e a responsabilidade do suspeito.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade