A morte de um homem de 48 anos, após meses de complicações causadas por agressões na cabeça, resultou no indiciamento de uma mulher, de 49 anos, por lesão corporal dolosa seguida de morte. O caso ocorreu em Cocalinho, a cerca de 765 km de Cuiabá.
As agressões aconteceram no dia 6 de dezembro de 2025, em um bar no bairro Alto Cocalinho. Durante uma discussão, a suspeita arremessou dois capacetes contra a cabeça da vítima. A briga foi interrompida por pessoas que estavam no local, e a mulher deixou o estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação em um vídeo de 39 segundos, que circulou nas redes sociais e gerou repercussão entre moradores da cidade e da região.
Após o episódio, a vítima passou a apresentar piora progressiva no estado de saúde, compatível com os traumas sofridos. Meses depois, foi encontrada inconsciente por familiares e encaminhada para atendimento médico.
O homem foi atendido inicialmente em unidade de saúde local e, posteriormente, transferido para Água Boa, a cerca de 630 km de Cuiabá, e depois para unidade hospitalar na região metropolitana da capital. Apesar dos atendimentos, não resistiu e morreu no dia 28 de fevereiro de 2026.


















