Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mixto recebe o Capital-DF em busca de reabilitação e manutenção no G-4 da Série D do Brasileiro

Alvinegro vê o duelo como crucial para se manter entre os quatro primeiros e se aproximar da vaga no mata-mata da competição
FOTO: MATHEUS MOURA

publicidade

O Mixto recebe o Capital-DF neste sábado, às 17h de (MT) no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha em Cuiabá, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Tigre da Vargas foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Ceilândia, fora de casa, e agora busca a reabilitação diante de sua torcida.

Com 16 pontos conquistados, o Mixto ocupa a quarta colocação do Grupo A5 e sabe que um tropeço pode colocar em risco sua posição no G4. O Capital vem logo atrás, com 13 pontos, e pode encostar de vez na tabela caso conquiste um bom resultado fora de casa.

O Alvinegro vê o duelo deste sábado como uma chance crucial para se manter entre os quatro primeiros e se aproximar da vaga no mata-mata da competição.

Como funciona? 

O Tigre está inserido no Grupo A5, ao lado de Ceilândia, Capital-DF, Aparecidense, Luverdense, Goiânia, Porto Velho e Goianésia.

Na primeira fase, os grupos se enfrentam em jogos de ida e volta, com total de 14 rodadas. Os quatro melhores melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, de mata-mata.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade