Duas jovens, uma de 20 anos e outra de 17 anos, acusam um homem que se apresentou como policial militar de agressões físicas e ameaças durante uma confusão em um trailer de lanches na Avenida Arthur Bernando, no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O caso foi exibido nesta terça-feira (10) pela TV Cidade Verde, no programa do Pop.
De acordo com as vítimas, a confusão ocorreu por volta de 2h da madrugada, quando o suspeito chegou ao local acompanhando de uma mulher. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem se levanta de forma abrupta e se dirige ao grupo que estava sentado. Ele parecia alterado e, segundo as vítimas, passou a acusá-los de estarem armados, além de proferir e iniciar agressões físicas.
A jovem de 20 anos entrou em contato com a produção do programa e relatou que o agressor demonstrava descontrole emocional, “falando coisas sem nexo”. Ele ainda disse que ao chamar a Polícia Militar, o próprio suspeito afirmou ser policial militar e cobrou uma supostas ajuda dos agentes:
“Você não vai me ajudar não? Você não se lembra daquele dia que você bateu na sua mulher e eu segurei sua bronca lá?”, teria dito o homem, segundo relato da vítima.
Apesar do chamado, a primeira viatura que chegou ao local não teria tomado providências imediatas. Posteriormente, outras equipes da PM compareceram e orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
A vítima de 20 anos passou por exame de corpo de delito e relatou que o homem ameaçou atirar contra todos que estavam na mesa. Já o suspeito, segundo vídeo gravado no momento da confusão, nega ter agredido qualquer pessoa.
O homem acusado ainda não foi formalmente identificado, e o caso segue em apuração pelas autoridades competentes. A reportagem do programa Cidade Verde reforçou que está à disposição para novas manifestações das partes envolvidas.


















