Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem que andava de bicicleta é morto a tiros em avenida de Rondonópolis

Polícia encontrou o homem agonizando na Avenida Rui Barbosa; Samu foi acionado, mas a vítima morreu no local
Reprodução

publicidade

Um ciclista identificado como Wesley Fernandes Silva, de 29 anos, foi assassinado com tiros no tórax, enquanto andava de bicicleta, na noite de segunda-feira (20/2), no meio de uma avenida, no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Avenida Rui Barbosa com a denúncia de que um homem havia sido baleado.

A PM foi ao endereço e encontrou o homem caído agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde ser feito. A vítima foi atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Nas proximidades do corpo foram localizados dois estojos de pistola calibre.380 e a bicicleta em que a vítima transitava.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionados. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime, o caso será apurado.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade