Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Em jogo de quatro gols, Cacerense e Operário-VG empatam no Geraldão

Fera do Pantanal ficou duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate no fim
Assessoria Mixto

publicidade

Cacerense e Operário-VG empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo (05), no estádio Geraldão, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Fera do Pantanal ficou duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate no fim.

O jogo

Os donos da casa chegaram para o duelo com o moral após terem vencido a primeira partida na competição no meio da semana. Jogando melhor, o Cacerense abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Matheus Alex. O jogador recebeu lançamento em profundidade, colocou a bola na frente e bateu colocado na saída do goleiro.

Minutos depois, o CEOV chegou ao gol de empate com o camaronês Paul Henry. Gilsinho carregou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O atacante se antecipou à defesa e apareceu na primeira trave para marcar.

No segundo tempo, novamente Matheus Alex marcou e recolocou o Cacerense em vantagem no placar. A defesa do Operário bobeou, o atacante não perdoou e marcou o segundo a partida.

Já nos acréscimos, o CEOV conseguiu chegar ao gol de empate com um golaço de Daniel.

Como fica?

Com o resultado, o Chicote da Fronteira se mantém invicto no Estadual, com oito pontos – empata com o União, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Cacerense foi a cinco e permanece no G-6.

Agenda

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (08) pela quinta rodada da competição estadual. O Cacerense visita o União no, estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Operário enfrenta o líder Cuiabá na Arena Pantanal.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade