Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Morre homem atingido por disparos em Sinop; vítima levou tiro na cabeça

Ele estava internado no Hospital Regional da Cidade; duas mulheres, uma das quais morreu, também foram vítimas de uma dupla que estava numa motocicleta

publicidade

Dario Kujat, de 53 anos, que foi alvo de tiros na noite de terça-feira (31/1) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sinop (a 500 km de Cuiabá). Ele estava internado desde a madrugada do último dia 1º, quando foi baleado com pelo menos quatro tiros, no tórax e na cabeça.

A vítima estava sentada em um bar na avenida André Maggi, próximo a Rua dos Monjoleiros, Jardim Imperial, quando os criminosos se aproximaram e fizeram diversos disparos, e fugiram em seguida. A morte dele foi confirmada na noite de ontem (02) por volta das 21h. Segundo relato de testemunhas, dois homens que estavam em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos.

No mesmo dia duas mulheres foram baleadas no Bairro Boa Esperança, sendo Grazieli Teodoro Mendes de 20 anos e Thais Cristina Silva Santos, de 23. Grazieli, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h da madrugada de quarta (1º). A principal linha de investigação é que as mortes tenham sido ordenadas pelo Comando Vermelho.

O crime

Segundo a PM, duas mulheres estavam num bar no cruzamento da Rua Paulo Pan com a rua 3 quando foram surpreendidas por homens armados que se aproximaram e efetuaram diversos disparos. As duas foram atingidas e, uma delas, ficou em estado grave, segundo as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar que fez os atendimentos.

Em um segundo momento, um homem também foi baleado no Jardim Imperial, na avenida André Maggi próximo da Rua dos Monjoleiros. Ele foi atingido por vários tiros e também ficou em estado grave, sendo que um disparo atingiu a cabeça dele. Ambas as vítimas estavam na mesma região.  A PM fez diversas buscas a procura dos suspeitos e quer saber se ambos os casos têm ligação.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade