Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Criminoso morre em confronto com a polícia após roubar Amarok em MT

Veículo tinha sido abandonado próximo da MT-270

publicidade

Um assaltante morreu baleado no final da tarde de terça-feira (20), durante um confronto com policiais militares da Força Tática na cidade de Guiratinga (a 262 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de uma caminhonete roubada no município de São José do Povo. O veículo tinha sido abandonado próximo da MT-270.

No local, os policiais depararam com os bandidos. Um deles pegou uma arma de fogo e efetuou tiros na direção dos agentes, que revidaram. Um dos criminosos foi baleado.

Ele foi socorrido pelos militares e levado para o hospital. Entretanto, ao dar entrada na unidade, o criminoso não resistiu e acabou morrendo.

Com o suspeito baleado, os agentes encontraram um revólver. Em uma checagem, foi constatado que o criminoso tinha passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Os outros suspeitos continuam escondidos na área de mata e até o momento não foram identificados. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade