CUIABÁ

Xuxa revela que teve pressentimento antes da morte de Jô Soares: “Vc fará muita falta!’

publicidade

A morte de Jô Soares nesta sexta-feira (05), mexeu com os sentimentos de todos os seus amigos e fãs. A apresentadora, Xuxa Meneghel, usou suas redes sociais para lamentar o acontecido e revelar que dias antes ela teve um pressentimento e tentou contato com o apresentador, mas não obteve sucesso.

Xuxa postou uma sequência de cliques ao lado do amigo e revelou que nos últimos dias havia pensando muito nele. “Esses dias eu pensei muito em vc… vi que seu cel não era o mesmo… mandei msg por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO vc, e que estava aqui se precisasse de algo… não consegui”, escreveu a apresentadora no início da publicação.

Na sequência, ela se declara ao apresentador e afirma que ele vai fazer muita falta. “Mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um “BEIJO do gordo” e um abraço de quem ama, amou e amara sempre sua energia . Bgda por tudo , vc fará muita falta. ❤️” Confira cliques:

Fonte: TOP Famosos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade