Você está na vibração do coronavírus?

ELUISE

NA LUTA CONTRA A COVID-19

 

Prefeito de Barão de Melgaço determina compras de kit de medicamentos e IPI’s

 

Assessoria

 

O prefeito em exercício de Barão de Melgaço, Adriano Souza (MDB), determinou a  intensificação das ações no combate ao coronavírus, a covid-19, e ainda  autorizou a  contratação de pessoal, caminhão  pipa, aquisição de kit de medicamentos,  IPI’s, e outros aparelhos de Saúde.

 

Nos próximos dias, também será implantado urgente as barreiras sanitárias para   conscientização dos moradores. Um grupo irá ensinar os condutores sobre a importância da desinfecção dos carros das praças, orla e calçadas.

 

A decisão foi implementada, após a equipe gestora se reunir com os membros de gabinete de situação para combate ao covid-19.

 

“A ação terá continuidade nos próximos dias nos rios,  comunidades ribeirinha rurais, centro e bairros.  O Decreto também pode ser alterado a qualquer momento”, disse o prefeito.

 

O prefeito conta com apoio da Policia Militar, Agentes da Vigilância Sanitária, Endemias, ACS e toda equipe da Saúde, e pede a colaboração da  população para manterem a calma,   e,  não entrarem em pânico e não tomar  remédios sem orientação médica.

 

“Estamos a disposição para orientar a todos. Carro e barco,  volante de som estarão divulgando informações para orientar a população. Colabore fique em casa, se precisar sair use máscaras e tome os cuidados necessários.  Infelizmente, ainda tem muita gente que sai de casa sem necessidade. É preciso que todos estejam conscientes de que têm de respeitar o isolamento social”, finalizou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também