CUIABÁ
18 de janeiro de 2021 - 13:43

Virginia Mendes repudia assédio sexual no Indea e pede que Mauro tome providências

A acusação foi feita por uma ex-servidora, de 19 anos, na segunda-feira (11), contra o presidente do órgão, Marcos Catão Dornelas Vilaça.
nJbDvxI

Por: Esportes & Notícias

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, repudiou, nesta quarta-feira (13), o caso denunciado de assédio sexual no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea).

Virginia pediu que governador Mauro Mendes (DEM), tome as devidas providências sobre o caso. A publicação gerou comentários nas redes sociais da primeira-dama.

“Assim que tomei conhecimento em relação à denúncia de assédio sexual sofrida por uma jovem, ex-servidora do Indea-MT, por parte do presidente do órgão, imediatamente solicitei ao governador Mauro Mendes que tomasse as devidas providências em relação ao caso”, disse ela em trecho da publicação.

A acusação foi feita por uma ex-servidora, de 19 anos, na segunda-feira (11), contra o presidente do órgão, Marcos Catão Dornelas Vilaça. No entanto, o caso teria acontecido em novembro do ano passado.

“É lamentável que este tipo de caso de violência ainda ocorra nos ambientes de trabalho e não podemos nos calar, por isso me solidarizo com a vítima e reforço que durante a nossa gestão este tipo de situação não será tolerada e nem ficará impune”, diz trecho da nota.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também