Por: Esportes & Notícias
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, repudiou, nesta quarta-feira (13), o caso denunciado de assédio sexual no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea).
Virginia pediu que governador Mauro Mendes (DEM), tome as devidas providências sobre o caso. A publicação gerou comentários nas redes sociais da primeira-dama.
“Assim que tomei conhecimento em relação à denúncia de assédio sexual sofrida por uma jovem, ex-servidora do Indea-MT, por parte do presidente do órgão, imediatamente solicitei ao governador Mauro Mendes que tomasse as devidas providências em relação ao caso”, disse ela em trecho da publicação.
A acusação foi feita por uma ex-servidora, de 19 anos, na segunda-feira (11), contra o presidente do órgão, Marcos Catão Dornelas Vilaça. No entanto, o caso teria acontecido em novembro do ano passado.
“É lamentável que este tipo de caso de violência ainda ocorra nos ambientes de trabalho e não podemos nos calar, por isso me solidarizo com a vítima e reforço que durante a nossa gestão este tipo de situação não será tolerada e nem ficará impune”, diz trecho da nota.