CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 17:26

Vídeo mostra a execução sumária do youtuber Fredson Samulewski, em Tangará da Serra

O youtuber levou 11 tiros e morreu no local. A polícia investiga motivação passional já que o suspeito do crime é marido de uma mulher que trabalhava coma vítima.
Fredson Djonatan Samulewski
Por Esportes & Notícias

O assassinato do youtuber Fredson Djonatan Samulewski (26), ocorrido na tarde de quarta-feira (9), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), foi flagrado por uma câmera de segurança. Imagens divulgada pela TV Vila Real mostram a vítima na esquina da padaria dos país quando um carro para e o suspeito atira 14 vezes no jovem, 12 tiros atingiram a vítima que morreu na hora.

O autor seria C.E.C., marido de uma mulher que trabalhava com a vítima. a motivação seria passional já que o criminoso suspeitava de um relacionamento entre sua esposa e o rapaz.

Na quinta-feira (10), após uma denúncia anônima, a PM encontrou M.H.S (28), apontado como outro suspeito. Ele confessou que estaria com a arma usada no crime, mas negou envolvimento no homicídio. Estaria guardando a pistola pro amigo que atirou. A Força Tática foi até a casa do suposto atirador onde encontraram a esposa que disse não saber do paradeiro do marido. Os dois teriam brigado por causa de ciúmes do homem em relação a Fredson.

Durante a confusão, o casal teria entrado em vias de fato e o suspeito saiu da residência. Ainda em conversa com a PM, a mulher confirmou que trabalhava com a vítima, mas negou caso extraconjugal.

O homem  que estava coma  arma foi preso. o suposto atirador ainda está foragido.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também