Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Vestidos de verde e amarelo, apoiadores de Bolsonaro lotam aeroporto Marechal Rondon nesta segunda-feira

Com a chegada do ex-presidente, a expectativa é de que o figurão saia do local juntamente com a população, onde deverá se encaminhar para a praça 8 de abril.
Foto: Renato Ferreira

publicidade

Prometendo uma recepção acalorada e marcante nesta segunda-feira, 08/04, apoiadores de Bolsonaro fazem grandes movimentações pelas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, onde é possível ver vários grupos de pessoas se concentrando para receber e ex-presidente.

Com a programação de chagada marcada para acontecer no aeroporto Marechal Rondon, apoiadores vestidos com as cores de verde e amarelo tomam conta de todo o espaço no saguão, onde é possível ver famílias cantando o hino nacional e agitando bandeiras do Brasil.

Com a chegada do ex-presidente, a expectativa é de que o figurão saia do local juntamente com a população, onde deverá se encaminhar para a praça 8 de abril, onde será realizada uma concentração para comemorar o aniversário da capital do Estado.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade